Recrutamento Forum Coimbra

  • Publicado a 16 de Outubro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Forum Coimbra. Ofertas de emprego em lojas e no Centro Comercial. Envie a sua candidatura!

O Forum Coimbra abriu em 2006 e pertence ao grupo Multi Mall Management, responsável pela gestão de vários centros comerciais localizados de norte a sul do país, incluindo a ilha da Madeira. Este centro comercial encontra-se inserido no plano integrado do Planaldo de Santa Clara, conretizando a primeira fase de um projeto ambiental e urbanísticamente sustentávek, prevendo a implantação de espaços habitacionais e uma multiplicidade de espaços públicos sociais, desportivos e culturais. É o maior Centro Comercial da Região Centro, com um total de 147 lojas, 6 salas de cinema NOS, 28 restaurantes e um total de 744 lugares sentados. Oferece uma ampla lista de lojas âncora, desde um Hipermercado Continente, loja FNAC, loja C&A, loja H&M, entre outras lojas. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Forum Coimbra.

Ofertas de Emprego no Forum Coimbra

Ofertas de Emprego no Forum Coimbra

Trabalhar nas lojas Forum Coimbra

O Forum Coimbra é um dos principais centros comerciais em Coimbra e na Região Centro do país, por isso existem várias lojas que estão a recrutar colaboradores para preencher as suas necessidades de Recursos Humanos. Encontre ofertas de emprego para trabalhar nas lojas:

Através da página de empregos das lojas acima ou na Bolsa de Empregos da Multi Mall Management, você pode encontrar todas as ofertas de trabalho disponíveis. Recomendamos que também entregue pessoalmente o seu currículo.