Recrutamento Alegro Montijo. Empregos em Lojas e Restaurantes!

  • Publicado a 10 de Agosto de 2020

Empregos no Alegro Montijo

Lojas, Restaurantes e negócios localizados no ALEGRO Montijo estão a recrutar. Várias oportunidades de emprego. Empregos em Cascais. Enviar candidatura!

Desde a construção da segunda grande ponte sobre o Rio Tejo – a ponte Vasco da Gama – por ocasião da Expo 98, a região da Grande Lisboa a Sul do Tejo viu a sua população crescer de forma notória. A proximidade com a nova ponte bem como as excelentes infra-estruturas em termos de acessibilidades rodoviárias tornaram o Montijo e as localidades envolventes em zonas “quase” obrigatórias de passagem quer em termos regionais, quer mesmo em termos nacionais.

O Forum Montijo agora chama-se Alegro Montijo, com a aquisição por parte da empresa responsável pela marca de centro comerciais Alegro.

Um conceito novo no que diz respeito a centros comerciais regionais com 2 elementos específicos de comércio: 45.000m2 de centro comercial dividido por 2 pisos, onde se encontra um hipermercado – Continente – e uma zona com cerca de 10.000m2 de retail park. Quer uma, quer outra área, são servidas por um parque de estacionamento com capacidade para 3900 automóveis.

Trabalhar no ALEGRO Montijo

As lojas, restaurantes e negócios localizados no centro comercial Alegro Montijo estão neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Empregado de balcão (m/f) Alegro Montijo
  • Alegro Montijo – Empregado de balcão (m/f)
  • VENDEDOR (m/f) Lojas SPORT ZONE MARGEM SUL – Almada, Seixal, Barreiro, Setúbal, Montijo, Moita
  • SPRINGFIELD seleciona Sales Assistant para Montijo
  • Mais ofertas de emprego no ALEGRO Montijo…

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve aceder à página de empregos no ALEGRO Montijo. Não perca mais tempo. Envie a sua candidatura. Clique nos anúncios agora!