Recrutamento Forum Sintra

  • Publicado a 21 de Outubro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Forum Sinta. Ofertas de emprego em lojas e no centro comercial. Envie a sua candidatura!

O Forum Sinta foi inaugurado em 2011 e é um espaço de encontro, comércio e de prazer. Este Centro Comercial tem um total de 190 lojas, 7 salas de cinema e hipermercado, distribuídas por três andares e 2.250 lugares de estacionamento subterrâneo, mais 130 lugares à superfície. Inclui ainda uma praça de alimentação com 22 restaurantes. Possui uma grande variedade de lojas de grande qualidade, tendo como lojas âncora o Pingo Doce, a Primark, a Zara, a H&M, a Worten, a Sportzone, entre outras. Atualmente é gerido pela Multi Mall Management, uma empresa de gestão de centros comerciais com vários espaços comerciais de norte a sul do país, incluindo a ilha da Madeira. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Forum Sintra.

Ofertas de Emprego no Forum Sintra

Ofertas de Emprego no Forum Sintra

Trabalhar no Forum Sintra

O Forum Sintra está localizado no Município de Sintra, implementado junto à confluência do IC19 com a A16. Encontre ofertas de emprego para trabalhar nas seguintes lojas, restaurantes, cinemas e hipermercado:

Através da página de empregos das lojas acima ou na Bolsa de Empregos da Multi Mall Management, você pode encontrar todas as ofertas de trabalho disponíveis. Recomendamos que também entregue pessoalmente o seu currículo.