Recrutamento Grupo AFA

  • Publicado a 24 de Outubro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Grupo AFA. Ofertas de emprego no setor da construção em Portugal, Madeira e Açores. Envie a sua candidatura!

O Grupo AFA foi criado em 1980 na Região Autónoma da Madeira, sendo atualmente um grupo empresarial com uma dimensão internacional consolidada e com interesses em várias áreas de negócio, preservando a sua atividade principal na área de construção civil e obras públicas. Devido à necessidade de aumentar o seu volume de negócios e não ficar dependente apenas do pequeno mercado da ilha da Madeira, o grupo madeirense expandiu a sua atividade para o continente africano, tendo entrado em 2007, na Mauritânia, no Senegal e em Angola, onde está a crescer a um bom ritmo e já representa uma boa parte dos seus lucros. Continue lendo para saber como conseguir emprego no grupo AFA.

Ofertas de Empregos no Grupo AFA
Ofertas de Empregos no Grupo AFA

Trabalhar na AFA

O Grupo AFA além da Madeira, onde é o líder de mercado no setor de construção civil e obras públicas, também está presente em Portugal e nos Açores, onde possui interesses em várias áreas de negócio. Venha fazer parte desta empresa e encontre empregos para:

  • Ajudante de Servente
  • Engenheiro Civil
  • Engenheiro Mecânico
  • consulte a bolsa de empregos da empresa

Através da página de Recursos Humanos da AFAVIAS Engenharia e Construções, SA você pode encontrar todas as oportunidades de trabalho na bolsa de empregos. Caso não exista nenhuma oportunidade ideal para o seu perfil profissional, então envie a sua candidatura espontânea.