Recrutamento Grupo Casais

  • Publicado a 5 de Novembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Grupo Casais. Ofertas de emprego no setor da construção em Portugal. Envie a sua candidatura!

O Grupo Casais foi criado em 1958, tendo iniciado a sua internacionalização na Alemanha, em 1994. Graças ao seu sucesso, hoje em dia é um dos maiores do setor de construção em Portugal, onde esta empresa familiar tem se consolidado no mercado interno, além de sustentar a sua atividade noutros mercados importantes para o seu crescimento. Atualmente está presente em 13 países, incluindo na sua lista Portugal, Alemanha, Angola, Gibraltar, Holanda, Rússia, Marrocos, Moçambique, Brasil, Cabo Verde, Qatar e Argélia. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Grupo Casais.

Ofertas de Emprego Grupo Casais

Ofertas de Emprego Grupo Casais

Trabalhar no Grupo Casais

O futuro do Grupo Casais passa essencialmente pelo crescimento contínua no mercado nacional e também pela aposta nacional, pelo que o grupo português está interessado em reforçar o recrutamento de profissionais para:

  • Formador (M/F)
  • Orçamentista e Projetista – Quadros AVAC
  • Estágio Controlo de Gestão
  • Programa Inter-Agir

Através da página de carreiras do Grupo Casais é possível encontrar todas as oportunidades de trabalho abertas neste grupo. Você pode verificar os requisitos de cada oferta de emprego, fazer candidatura espontânea e preencher o formulário de candidatura para as vagas abertas.