Recrutamento Grupo Mota-Engil

  • Publicado a 27 de Fevereiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Grupo Mota-Engil. Ofertas de emprego no setor da construção. Envie a sua candidatura!

O Grupo Mota-Engil foi criado em 1946 e é hoje em dia um dos principais grupos empresariais portugueses. Ao longo destes últimos anos desenvolveu a sua atividade na construção e gestão de infraestruturas segmentada pelas áreas de Engenharia e Construção, Ambiente e Serviços (resíduos, águas, portos e logística, energia e manutenção), Concessões de Transportes (rodovia, pontes e metropolitanos), e Mineração. Atualmente tem um perfil diversificado em várias áreas de negócio, sendo uma empresa líder em Portugal e com uma posição consolidade na ranking dos 30 maiores grupos europeus de construção. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Mota-Engil em Portugal.

Ofertas de Emprego na Mota-Engil em Portugal

Ofertas de Emprego na Mota-Engil em Portugal

Trabalhar na Mota-Engil

A Mota-Engil está presente em 3 continentes e 20 países, repartidos por 3 áreas geográficas – Europa, África e América Latina, onde mantém a sua tradição de qualidade. Graças ao seu sucesso a empresa está a crescer cada vez mais e neste momento está a recrutar:

  • Encarregado Geral
  • Técnico de Prestação de Contas e Fiscalidade
  • Diretor de Ora de Subestações de Alta Tensão
  • Desenhador Projetista de Subestações de Alta Tensão
  • entre outras oportunidades de trabalho

Através da página de candidaturas no Grupo Mota-Engil você pode aceder à lista completa de ofertas de emprego atualmente a aceitar candidaturas. Além das oportunidades para profissionais, também existem vagas de estágios para recém-licenciados ou, caso não tenha encontrado nenhuma oferta de trabalho para o seu perfil, sempre pode enviar a sua candidatura espontânea.