Recrutamento Grupo Visabeira

  • Publicado a 22 de Outubro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Grupo Visabeira. Ofertas de emprego em vários setores. Envie a sua candidatura!

O Grupo Visabeira, SGPS, SA foi fundado em 1980 em Viseu, Portugal, onde mantém hoje em dia a sua sede, sendo atualmente uma holding multinacional organizada em cinco sub-holdings (Visabeira Global, Visabeira Indústria, Visabeira Turismo, Visabeira Imobiliária e Visabeira Participações Financeiras), estando presente em 10 países. Além de estar presente em vários países, comercializa os seus produtos e serviços em mais de 50 países, em 5 continentes. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Grupo Visabeira em Portugal.

Ofertas de Emprego no Grupo Visabeira

Ofertas de Emprego no Grupo Visabeira

Trabalhar na Visabeira

Com missão de melhorar e inovar continuamente, com o objetivo de exceder todas as expetativas dos clientes e ao mesmo tempo assegurar o crescimento dos negócios, a Visabeira publica frequentemente novas ofertas de emprego para trabalhar nos seguintes setores:

  • Infra-estruturas de Telecomunicações
  • Eletricidade
  • Gás
  • Construção Civil
  • aceda à bolsa de oportunidades para consultar as ofertas de emprego

Através da página de recursos humanos do Grupo Visabeira você pode aceder a todas as oportunidades de emprego neste multinacional de origem portuguesa. Além das ofertas de emprego abertas, também pode enviar a sua candidatura para estágios ou caso não existam oportunidades disponíveis na sua área, poderá enviar a sua candidatura espontânea.