Empregos no Hospital da Luz

  • Publicado a 3 de Julho de 2018

Empregos no Hospital da Luz

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Hospital da Luz. O Hospital da Luz está a recrutar em várias áreas. Enviar agora a candidatura online!

O Hospital da Luz é maior e mais moderno hospital privado do país, com todas as comodidades e a mais recente tecnologia. Os melhores profissionais estão aqui para atender os seus clientes.

Atualmente tem uma equipa de mais de 400 médicos residentes e colaboradores, disponibilizando todas as valências médicas e cirúrgicas, sendo um centro de excelência em diversos pontos, oferecendo uma qualidade inquestionável aos seus clientes. Continue lendo para descobrir como funciona o recrutamento aqui para poder enviar a sua candidatura. Faça parte!

Ofertas de Emprego Hospital da Luz

O Hospital da Luz é um dos hospitais privados mais importantes em Portugal, sendo a escolha número um dos famosos e ricos, sem contar que também possui diversos acordos com seguros de saúde, sistemas de saúde, seguradoras e empresas, associações e outras entidades.

Neste momento, estão a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Auxiliares de Limpeza (referência AUXLIMP18)
    • Os requisitos de candidatura são ter a escolaridade obrigatória, mínimo 9.º ano de escolaridade; capacidade de organização; apresentação cuidada; capacidade de trabalho em equipa e disponibilidade de horários.
  • Auxiliares de Alimentação (referência AUXALIM18)
  • Assistentes de Consulta (referência RS2018/022)
    • Principais responsabilidades o acompanhamento e encaminhamento de clientes; garantir o apoio no decorrer da consulta, quando solicitado; apoio na prestação de cuidados ao cliente; limpar, manter e arrumar a unidade após cuidados de higiene e sempre que necessário; atendimento telefónico e transmissão de informações aos clientes e aos médicos. Requisitos: 12.º ano de escolaridade, no mínimo; apresentação cuidada; fluência verbal; disponibilidade de horários; capacidade de organização e de trabalho em equipa e conhecimentos de informática na ótica do utilizador, são os requisitos apresentados.
  • Enfermeiros para Bloco Operatório (referência RS2018/020)
    • São procurados profissionais com 3 anos ou mais de experiência em bloco operatório; competências adquiridas de anestesia, circulação e instrumentação; disponibilidade para trabalhar por turnos; com formação de Suporte Básico de Vida, preferencialmente, e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
  • Técnicos de Informação e Apoio (referência TIA185)
  • entre outros cargos…

Para se candidatar, deve enviar o seu currículo atualizado para o endereço de  email [email protected]. Não perca esta oportunidade. Envie logo a sua candidatura! Partilhe.