Recrutamento Lactogal

  • Publicado a 4 de Setembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Lactogal. Aproveite esta oportunidade de se candidatar para fazer parte num empresa com diversos produtos de sucesso.

A Lactogal é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em lacticínios e seus derivados. É uma empresa com diversos produtos conhecidos dos portugueses, que são destaque na maior parte das cadeias de supermercados e hipermercados que operam em Portugal. É dona das marcas Adagio, Agros, Castelinhos, Castelões, Fresky, Gresso, Matinal, Milhafre, Mimosa, Pleno, Primor, Água da Penha, Serra Dourada e VIGOR. Com diversas marcas no seu portefólio e com dezenas de produtos, este grupo está sempre procurando por talentos e novos profissionais para fazer parte da sua equipa de colaboradores. Continue lendo para aceder ao formulário de candidatura da Lactogal e conhecer um pouco melhor a empresa.

Trabalhar na Lactogal

Trabalhar na Lactogal

Ofertas de Emprego Lactogal

Com diversas sucursais e fábricas espalhadas por todo o país e ilhas, a Lactogal tem através do seu site, uma página dedicada ao recrutamento de recursos humanos para trabalhar nas diferentes áreas de negócio. Para trabalhar nesta empresa de excelência portuguesa é valorizado a capacidade de adaptação à mudança, antecipação, orientação para os resultados, orientação para o cliente, identificação com a empresa, procura de informação e trabalho em equipa e cooperação.

Através do site de carreiras da Lactogal é possível encontrar através da bolsa de empregos, novas oportunidades de recrutamento e estágios para trabalhar nesta empresa.

Além disso, também poderá enviar a sua candidatura espontânea através do formulário disponível na mesma página das ofertas de emprego, onde terá que preencher com os seus dados pessoais, situação profissional, experiência e formação académica.