Recrutamento A Loja do Gato Preto

  • Publicado a 25 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Loja do Gato Preto. Ofertas de emprego para trabalhar nesta loja de decoração. Enviar candidatura!

A Loja do Gato Preto é uma loja portuguesa fundada em 1986 em Lisboa, que se dedica à venda de artigos de decoração para casa, com artigos relacionados com banho, mesa e cozinha, têxteis, iluminação, mobiliário, decoração e natal. Depois do sucesso da sua primeira loja, em 2002 a empresa começou a sua expansão internacional em Espanha, tendo atualmente mais de 70 lojas espalhadas por toda a Península Ibérica. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na A loja do Gato Preto.

A Loja do Gato Preto Recrutamento - Trabalhar em lojas de decoração de casa

A Loja do Gato Preto Recrutamento – Trabalhar em lojas de decoração de casa

Empregos na Loja do Gato Preto

A Loja do Gato Preto possui lojas localizadas por todo o território nacional e ilhas, podendo encontrar lojas nos principais centros comerciais e no centro de grandes cidades. Aproveite esta oportunidade para conseguir um emprego para:

  • Assistentes de Loja
  • Gerente

Através da página de recrutamento da Loja do Gato Preto poderá aceder à bolsa de empregos, onde estão publicados todas as oportunidades de trabalho disponíveis para conseguir um emprego aqui. Além disso, caso não encontre a vaga que procura então poderá enviar a sua candidatura espontânea.

Sugerimos que também envie a sua candidatura para trabalhar no Ikea, Maxmat, AKI e Moviflor.