Recrutamento Lojas Adidas Portugal

  • Publicado a 25 de Novembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Adidas em Portugal. Ofertas de emprego em lojas de artigos de desporto. Envie a sua candidatura!

A Adidas é uma marca alemã de equipamentos desportivos e calçado, considerada uma das maiores no setor. Foi fundada em 1949 por Adi Dassler na Alemanha. O designer apaixonado por desporto fundou esta empresa com base no pressuposto de produzir o melhor calçado para servir as necessidades do desporto, tornar o produto durável e proteger o atleta de lesões. Atualmente é a segunda maior empresa de roupa, calçado e material desportivo no mundo. Patrocina algumas das equipas de futebol mais importantes, além de ser a empresa patrocinadora da FIFA e UEFA. Continue lendo para saber como conseguir emprego nas lojas Adidas em Portugal.

Ofertas de Emprego lojas Adidas

Ofertas de Emprego lojas Adidas

Trabalhar na Loja Adidas

Nas 8 lojas Adidas oficiais em Portugal você pode encontrar os roupa, calçado e acessórios da marca de norte a sul do país. Encontre empregos para:

  • Gerente de Loja (M/F)
  • Vendedor(a)
  • entre outras ofertas de emprego

Através da página de carreiras na Adidas você pode encontrar várias ofertas de emprego para trabalhar nesta empresa. Recomendamos também que deixe o seu currículo na loja onde pretende trabalhar.