Recrutamento Lojas Claire’s

  • Publicado a 18 de Novembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas Claire’s. Ofertas de emprego em lojas de joalharia e acessórios. Envie a sua candidatura!

A Claire’s foi criada na década de 1960, através da fusão entre dois retalhistas de acessórios de moda, em Chicago (EUA) e no ano de 1992 já tinha mais de 1000 lojas nos EUA. Devido ao seu sucesso nos EUA, foi tempo de expandir a ideia e conceito por outros países. Hoje está presente em mais de 34 países, em todo o mundo e continuou a crescer a nível internacional. Existem mais de 3 mil lojas Claire’s em todo o mundo e somos número um em piercings na orelha, continuando com a missão de ser o destino preferido em todo o mundo, para acessórios divertidos de moda. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Claire’s em Portugal.

Ofertas de Emprego nas Lojas Claire's

Ofertas de Emprego nas Lojas Claire’s

Trabalhar na Claire’s

Em Portugal existem mais de 39 lojas Claire’s, onde os portugueses podem encontrar os principais produtos de joalharia, acessórios e cosmética. Encontre empregos para:

  • Gestor Assistente de Loja
  • Gestor de Loja
  • Sales Associate
  • Store Part-time Manager

Através da página de carreiras na Claire’s em Portugal você pode encontrar as ofertas de emprego disponíveis para trabalhar nas lojas em Portugal e em outros países. Procure agora por ofertas de emprego e envie o seu currículo!