Recrutamento Lojas de Perfumes Douglas

  • Publicado a 15 de Janeiro de 2023
Empregos lojas Perfumaria Douglas

Saiba como pode enviar a sua candidatura para trabalhar nas lojas Douglas. Faça parte da perfumaria mais prestigiada no mercado Europeu. Enviar candidatura!

O Grupo Douglas é a maior cadeira de retalho da Europa e a mais prestigiada na venda de cosméticos e perfumes, com mais de 1000 lojas espalhadas por toda a Europa. Está presente em 21 países e tem mais de 23500 colaboradores. Venha fazer parte da equipa de colaboradores Douglas que todos os dias aconselham os clientes quais os produtos que devem comprar, segundo as suas necessidades. Todas as conselheiras de beleza têm formação especializada, de forma a se tornarem peritas nas linhas de produtos disponíveis nas lojas, e também em tendências e conselhos de última hora. Continue lendo para saber como trabalhar numa perfurmaria Douglas.

Como receber 520 euros

Ofertas de Emprego Perfumarias Douglas

Pode encontrar lojas de perfumes e cosméticos Douglas em todo o território nacional e ilhas, com lojas em Aveiro, Faro, Porto, Lisboa, Setúbal, Coimbra, Leiria, Modivas e no Funchal, com uma vasta seleção de produtos de beleza e perfumes que fazem a delícia dos seus clientes. A Douglas, como parte de um dos grupos de referência a nível Europeu no segmento de Beleza e Higiene, está frequentemente a recrutar novos colaboradores para trabalhar como:

  • Conselheira(o) de Beleza – m/f – Douglas Colombo
  • Conselheira(o) de Beleza – m/f – Douglas Foz Plaza (Fig. Foz) – part-time
  • Conselheira(o) de Beleza – m/f – Douglas Rua do Aljube (Funchal) – part-time
  • Conselheira(o) de Beleza – m/f – Douglas Palácio do Gelo – Viseu (part-time)
  • Conselheira(o) de Beleza – m/f – Douglas CascaiShopping
  • Mais ofertas de emprego nas lojas Douglas… (↓)

Se identifica-se com o conceito e cultura da empresa, em que “agir com o coração e com a razão” é a máxima da empresa, então está na hora de tornar-se numa colaboradora da marca.

Aceda à página de recrutamento da Douglas, verifique as ofertas de emprego disponíveis e envie a sua candidatura às oportunidades abertas. Também poderá enviar a sua candidatura espontânea para o canal de recursos humanos da Douglas Portugal, através do endereço de email [email protected].