Recrutamento Lojas MAR Shopping

  • Publicado a 2 de Outubro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Mar Shopping. Ofertas de emprego em várias lojas, hipermercado e restaurantes. Envie a sua candidatura!

O MAR Shopping foi inaugurado em Outubro de 2008 e é atualmente o maior Centro Comercial no Norte de Portugal. Fica localizado em Matosinhos, no Grande Porto, junto à A-28 e os seus excelentes acessos reforçam este inovador espaço de retalho no Grande Porto. Tem mais de 200 lojas, contando com a presença da loja IKEA e de outros líderes no mercado de retalho internacional, como a Fnac, Grupo Auchan, Grupo Inditex, entre outros. Também conta com 7 salas de cinema NOS. Este espaço é da responsabilidade da Inter IKEA Centre Portugal (IICPT), a empresa de gestão de espaços comerciais com a loja Ikea como âncora, onde este espaço comercial aparece em destaque, porque é o maior Centro Comercial do Grupo IKEA na Europa. Continue lendo para saber como conseguir emprego no MAR Shopping.

Ofertas de Emprego nas Lojas do Mar Shopping

Ofertas de Emprego nas Lojas do Mar Shopping

Trabalhar no MAR Shopping

O MAR Shopping é um conceito inovador, que possui um total de 210 lojas distribuídas por mais de 100.000m2 de área bruta, distribuídos por dois pisos, 4.000m2 de área de restauração e 5.1000 lugares exclusivos de estacionamento. Encontre ofertas de emprego para trabalhar nas lojas:

Através da página de carreiras ou recrutamento de cada uma das lojas e restaurantes acima você pode encontrar as ofertas de emprego disponíveis. Também pode enviar a sua candidatura espontânea com o seu currículo para o endereço de email [email protected].