Recrutamento Lusiaves

  • Publicado a 7 de Maio de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Lusiaves. Ofertas de emprego numa empresa do setor agro-alimentar. Envie a sua candidatura!

A Lusiaves foi fundada em 1986 e é uma das maiores empresas do setor agro-alimentar em Portugal. A atividade desta empresa atualmente é diversificada em várias áreas de negócio, desde a recria de galinhas reprodutoras, produção de ovos, produção de pintos, produção avícola de frango, frango de campo e perus, assim como o abates de aves e transformação. Possui uma fábrica para a produção de alimentos compostos para animais, uma unidade de valorização e transformação de subprodutos animais e conta com uma rede de distribuição de qualidade, de forma a tornar a empresa mais competitiva e líder a nível nacional. Com mais de 25 anos de atividade e mais de 1500 funcionários, esta empresa é responsável por gerar ainda mais 2000 postos de trabalho indiretos em centenas de produtos integrados. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Lusiaves.

Ofertas de Emprego na Lusialves, empresa do setor agro-alimentar

Ofertas de Emprego na Lusialves, empresa do setor agro-alimentar

Trabalhar na Lusiaves

Neste momento a Lusiaves conta com um Centro de Abate (Figueira da Foz), Centro de Incubação (Figueira da Foz), Entrepostos frigoríficos (Norte a Sul do país), Explorações Avícolas (localizadas sobretudo no Norte e Centro do país). Aproveite esta oportunidade de pertencer a uma equipa de sucesso e encontre uma oportunidade em:

  • Recursos Humanos
  • Técnico Administrativo
  • Técnico de Restauração
  • Técnico Comercial e Administrativo
  • Produção Animal
  • entre outras ofertas

Através da página de trabalhe connosco da Lusiaves você pode encontrar a mensagem de apresentação do departamento de recursos humanos da empresa, aceder à bolsa de empregos com todas as oportunidades abertas ou, caso não exista um emprego para o seu perfil profissional, você pode enviar a candidatura espontânea.