Recrutamento MIKE DAVIS

  • Publicado a 27 de Novembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na MIKE DAVIS. Ofertas de emprego em lojas de roupa. Envie a sua candidatura!

A MIKE DAVIS foi fundada a fevereiro de 1976 e ainda hoje mantém os mesmos valores de qualidade, conforto e personalidade, que inicialmente ajudaram a criar esta marca. Devido ao seu sucesso e qualidade, em 2005 lançou a coleção de Senhora, dentro do mesmo estilo e posicionamento Sports Casual, com materiais de elevada qualidade e com um desenho diferente. Atualmente a marca está presente com mais de 24 lojas próprias e representada em mais de 130 pontos de venda localizados nas ilhas e no continente. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Mike Davis.

Ofertas de Emprego nas Lojas Mike Davis

Ofertas de Emprego nas Lojas Mike Davis

Trabalhar nas Lojas MIKE DAVIS

Em Portugal, a Mike Davis conta com uma presença sólida de norte a sul do país, incluindo as ilhas, onde os seus consumidores podem encontrar as últimas novidades. Encontre empregos para:

  • Assistente de Loja (M/F) – Full Time
  • Assistente de Loja (M/F) – Part Time
  • Gerente de Loja (M/F)
  • entre outras ofertas de emprego

Neste momento não está disponível a página de carreiras com todas as ofertas de emprego, no entanto, recomendamos que preencha o formulário de candidatura espontânea disponível no site mikedavis.pt.