Recrutamento Millennium BCP

  • Publicado a 16 de Março de 2012

Saiba como funciona o recrutamento MillenniumBCP e encontre ofertas de emprego no BCP em Portugal. Recrutamento para trabalhar no Banco Millennium BCP.

O Millennium BCP é o maior banco privado português, com uma posição dominante em Portugal, sendo o segundo maior banco em termos de quota de mercado, crédito a clientes, e tem a maior rede de sucursais do país – com mais de 900 sucursais espalhadas por todo o território nacional e ilhas. Continue lendo para descobrir mais sobre o recrutamento do Millennium BCP, assim como porque é um desafio espetacular trabalhar numa instituição assim tão importante.

Millennium BCP Recrutamento - Estágios e Ofertas de Emprego

Millennium BCP Recrutamento - Estágios e Ofertas de Emprego

Ofertas de Emprego Millennium BCP

O Millennium BCP é uma instituição bancária de origem portuguesa bastante respeitada no mercado financeiro a nível europeu, contando também com operações bancárias na Polónia, Grécia, Moçambique, Angola, Roménia e Suíça. Ambos os bancos disponíveis em cada país operam sob a marca Millennium.

Como um dos bancos líder em Portugal, dispõe de vários produtos e serviços, destacando-se soluções para o mercado prestige, soluções para jovens, soluções para residentes no estrangeiro, soluções para imigrantes e microcrédito. Conta com vários produtos financeiros: poupanças, fundos, bolsa, seguros, crédito habitação, crédito automóvel, crédito pessoal, etc.

Neste momento através do site de recrutamento do Millennium BCP é possível candidatar-se a vaga de recrutamento ou estágio para as seguintes áreas:

  • Área comercial
  • Comunicação e Marketing
  • Banca de Investimentos
  • Informática
  • Seguros
  • outra área técnica

Para enviar a sua candidatura para trabalhar no banco Millennium BCP você tem que aceder à página de recrutamento Millennium BCP. Caso você seja um estudante universitário, ou tenha acabado há pouco tempo então recomendamos que aceda à página de carreiras no Millennium BCP programas para Universitários onde pode enviar o seu currículo e candidatar-se a um estágio remunerado.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o seu emprego perfeito!