Recrutamento Nespresso Portugal

  • Publicado a 5 de Dezembro de 2012

Encontre oportunidades de emprego nas Boutiques Nespresso em Portugal. Saiba como funciona o recrutamento nestas lojas. Envie agora a sua candidatura!

A Nespresso é uma marca do grupo Nestlé, empresa de origem suíça ligada ao setor alimentar. Foi fundada em 1986, com a missão de permitir a qualquer pessoa criar o café expresso perfeito. Presente em mais de 50 países, incluindo Portugal, e com mais de 7000 colaboradorese esta marca é um sucesso de vendas a nível mundial. Durante estes últimos anos revolucionou a maneira como as pessoas gostam do seu café expresso, com uma cultura completamente inovadora e única. presentou uma inovação fantástica – a máquina de café Nespresso de cápsulas, em que basta colocar a cápsula na máquina, carregar no botão e voilá! O seu café do dia está pronto. Esta marca está posicionada no segmento do café premium, competindo no segmento business-to-business e business-to-consumer com as melhores qualidades de café. A Continue lendo para saber como conseguir emprego na Nespresso em Portugal.

Trabalhar numa Boutique Nespresso - Concorra a empregos!

Trabalhar numa Boutique Nespresso – Concorra a empregos!

Trabalhar nas Boutiques Nespresso

Depois do sucesso das máquinas de café de cápsulas, agora pode encontrar diversas boutiques Nespresso em Portugal, onde é servido o café com qualidade premium a que os seus clientes estão acostumados. Atualmente poderá encontrar uma Boutique Nespresso em Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa e Porto.  Encontre oportunidades de emprego para trabalhar como:

  • Atendimento ao Público
  • Gerente
  • entre outros cargos

Através da página de recrutamento da Nestlé você poderá encontrar todas as ofertas disponíveis para trabalhar neste grupo ligado ao setor da alimentação. Contudo, existem algumas boutiques que não publicam as ofertas de emprego online por isso, sugerimos que envie a sua candidatura espontânea para [email protected] ou, dirija-se à loja mais perto de si e pergunte como funciona o recrutamento local.