Recrutamento Organismo Europeu de Patentes

  • Publicado a 31 de Janeiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Organismo Europeu de Patentes. Envie agora a sua candidatura!

O Organismo Europeu de Patentes é uma organização intra-governamental que foi criada em 1977, com base no European Patent Convention (EPC), que foi assinado em Munique em 1973. Esta organização está dividida em duas, o European Patent Office e o Administrative Council, que supervisiona as atividades dos escritórios da organização. Com um total de 38 estados membros, incluindo Portugal, a missão deste organismo é de fortalecer a co-operação entre os estados da Europa no respeito da proteção de invenções e proteger as invenções que são consideradas únicas e úteis.  Continue lendo para saber como conseguir emprego no Organismo Europeu de Patentes.

Ofertas de Emprego no Organismo Europeu de Patentes

Ofertas de Emprego no Organismo Europeu de Patentes

Emprego Organismo Europeu de Patentes

O Organismo Europeu de Patentes apresenta uma boa oportunidade de emprego, para quem está interessado em trabalhar no estrangeiro. Com escritórios em Munique, The Hague, Berlim, Viena e Bruxelas, são várias as oportunidades. Encontre empregos para:

  • Cientistas
  • Engenheiros
  • Economista Sénior
  • Estágios

Através da página de carreiras do Organismo Europeu de Patentes (EPO) você pode aceder a todas as oportunidades disponíveis para trabalhar aqui. O EPO oferece um salário competitivo (entre 4200-8000 EUR/mês – de acordo com a experiência). Além disso, os membros do EPO têm ainda direito a outros benefícios, como suporte para educação, seguro médico privado, pensão, benefícios de realocação e abono de família.