Recrutamento para Imobiliárias

  • Publicado a 4 de Julho de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar em imobiliárias. Aproveite esta oportunidade para ganhar um salário de acordo com a sua performance. Concorra a empregos!

O mercado imobiliário ao longo destes últimos anos tem vindo a cair bastante, e prova disso é que os proprietários e arrendatários tiveram que baixar os seus preços para conseguir vender ou alugar casas. Com esta descida de preço enorme, cada vez mais pessoas procuram casas por alugar ou para venda a bons preços. As principais agências de imóveis a atuar em Portugal possuem diversos imóveis baratos para venda ou aluguer, que podem apresentar uma boa oportunidade de negócio para si. Por isso, se você é um bom vendedor ou conhece muita gente, esta área de atividade além de pagar um bom salário, ainda oferece comissões de acordo com as suas vendas. Continue lendo para saber como conseguir emprego em imobiliárias.

Bons Empregos no Setor Imobiliário - Concorra a uma oportunidade!

Bons Empregos no Setor Imobiliário – Concorra a uma oportunidade!

Trabalhar numa Agência Imobiliária

Na lista abaixo você pode encontrar várias oportunidades de emprego para trabalhar como gerente, comercial, consultor, comissionista, técnico ou angariador no setor imobiliário. Aproveite e envie logo o seu currículo para:

Além da lista com as últimas ofertas de emprego apresentada acima, também sugerimos que tente a sua sorte e envie a sua candidatura diretamente para a Remax Portugal, Century 21 e ERA Imobiliária.