Recrutamento para trabalhar nos Ginásios Virgin Active

  • Publicado a 31 de Maio de 2012

Os Ginásios Virgin Active em Portugal estão a recrutar colaboradores para trabalhar. Estão à procura de profissionais em todas as áreas.

O Grupo Virgin, do bilionário Richard Branson, está neste momento a contratar profissionais para os seus ginásios Virgin Active. Neste momento tem quatro ginásios em Portugal, um em Lisboa e Oeiras, e dois no Porto. Esta multinacional precisa sobretudo de licenciados em educação física, mas também tem vagas para recepção, área comercial, manutenção de equipamentos, gestor, etc. Esta oportunidade que tem adjacente um plano de carreira profissional na área do desporto, pode também se tornar numa carreira a nível internacional. Continue lendo para ter acesso ao formulário de candidatura.

Bolsa de Empregos para encontrar trabalho na Virgin Active

Bolsa de Empregos para encontrar trabalho na Virgin Active

Ofertas de Emprego Ginásios Virgin Active

A cadeia de ginásios Virgin conta neste momento com 262 ginásios espalhados pelo mundo inteiro, com um crescimento a um ritmo normal. Os objetivos da filial portuguesa são o de aumentar o número de espaços ao longo dos próximos anos, para que possam ser líderes no número de sócios.

Para enviar a sua candidatura para trabalhar na Virgin Active tem que aceder ao site www.virginactive.pt e enviar o seu currículo junto com os dados pedidos no formulário. Poderá encontrar também nessa página a bolsa de emprego.

Uma das vantagens desta empresa é todos os funcionários terem um plano de carreira individual que é traçado junto com os objetivos. Isto permite que tenham mobilidade interna, mas também a nível internacional. Existem vários portugueses que aproveitaram oportunidades para trabalhar noutros ginásios do grupo na África do Sul, Inglaterra e Espanha.