Recrutamento Parque Mondego

  • Publicado a 11 de Dezembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Parque Monde. Ofertas de emprego em lojas e centro comercial. Envie a sua candidatura!

O Parque Mondego é um Retail Park gerido pela Multi Mall Management, uma empresa de desenvolvimento e gestão de centros comerciais em Portugal. Fica localizado em Taveiro, a 5 minutos de carro da cidade de Coimbra, nu espaço ideal para ir às compras em família. Foi inaugurado em julho de 2002, tem 30000 m² e alberga algumas das maiores marcas presentes em Portugal, assim como uma área de restaurantes com 136 lugares sentados e 6 espaços, além de uma área de estacionamento rodeado por lojas. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Parque Mondego.

Ofertas de Emprego Parque Mondego

Ofertas de Emprego Parque Mondego

Trabalhar no Parque Mondego

O Parque Mondego Retail Park conta com 22 lojas e atrai mais de 2,5 milhões de visitantes por ano. Encontre várias oferta de emprego para trabalhar nas lojas e restaurantes:

Através da página de empregos das lojas acima ou na Bolsa de Empregos da Multi Mall Management, você pode encontrar todas as ofertas de trabalho disponíveis. Recomendamos que também entregue pessoalmente o seu currículo.