Recrutamento Parques de Sintra

  • Publicado a 16 de Setembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Parques de Sintra. Ofertas de emprego numa empresa pública. Envie a sua candidatura!

A Parques de Sintra – Monte da Lua, S.A. (PSML) é um empresa de capitais exclusivamente públicos, que foi criada em 2000, e tem como missão gerir a Paisagem Cultural de Sintra, classificada como Património da Humanidade pela UNESCO. Esta empresa pública é responsável por gerir o Parque e Palácio da Pena, Palácio Nacional de Sintra, Palácio Nacional de Queluz, Chalet da Condessa d’Ella, Castelo dos Mouros, Parque e Palácio de Monserrate, Convento dos Capuchos e Escola Portuguesa de Equestre – que no ano passado foram visitados por mais 1,7 milhões de pessoas (mais de 90% estrangeiras), sem falar que o número vem aumentando todos os anos. Continue lendo para saber quais as oportunidades abertas e como conseguir emprego na Parques de Sintra.

Ofertas de Emprego no Palácio da Pena e em outros monumentos em Sintra

Ofertas de Emprego no Palácio da Pena e em outros monumentos em Sintra

Ofertas de Emprego na Parques Sintra

A empresa pública Parques de Sintra é constituída por uma equipa jovem e dinâmica, que tem recebido inúmeros prémios e reconhecimentos de qualidade do seu trabalho. Encontre oportunidades para:

  • Estágio Remunerado área de Informática (m/f)
  • Empregado de mesa e balcão (m/f)
  • Estágio – Área Administrativa e Financeira (m/f)
  • Empregados de mesa e balcão (m/f) – Sintra – Full-time ou part-time
  • Operadores de Bilheteira e Loja (m/f) – Part-time

Através da página de recrutamento da Parques de Sintra ou no Net-Empregos você pode aceder à bolsa de empregos, com todas as oportunidades de trabalho disponíveis nos vários parques, jardins e monumentos sob a sua gestão. Envie agora a sua candidatura!