Recrutamento Portucel Soporcel

  • Publicado a 25 de Junho de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Portucel Soporcel. Ofertas de emprego no setor do papel. Envie a sua candidatura!

O Grupo Portucel Soporcel foi fundado em 1953, ao iniciar a atividade com o nome Companhia Portuguesa de Celulose. Graças à inovação e sucesso nos negócios, o negócio foi crescendo até aos dias de hoje, onde conta com vários investimentos que garantem um retorno para os seus investidores. O Grupo aposta nas energias renováveis, sendo atualmente o maior produto nacional de energia elétrica a partir da biomassa florestal. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Portucel Soporcel.

Ofertas de Emprego no Grupo Portucel Soporcel

Ofertas de Emprego no Grupo Portucel Soporcel

Trabalhar na Portucel Soporcel

A Portucel Soporcel é hoje em dia uma empresa líder na produção de pasta de papel, contando com dois complexos industriais na Figueira da Foz e em Setúbal, além da Fábrica de Cacia. Os seus produtos são vendidos para 113 países nos cinco continentes, com especial atenção para a Europa e EUA. Encontre ofertas de emprego para:

  • Operador de Processo
  • Condutor de MAET
  • aceda a bolsa de empregos

Através da página de carreiras na Portucel Soporcel você pode aceder à bolsa de empregos, onde é publicado frequentemente todas as novas oportunidades de trabalho nos complexos industriais e na fábrica de Cacia. Caso não tenha encontrado a oportunidade que pretende, recomendamos que envie a sua candidatura espontânea.