Recrutamento Promotor de Festas em Ibiza

  • Publicado a 30 de Abril de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar como Promotor de Festas em Ibiza. Ofertas de emprego em promoção de eventos. Envie a sua candidatura!

A empresa Ibiza Beats está a contratar jovens que estejam interessados em trabalhar em Ibiza, na promoção de festas em discotecas e barcos. A equipa que estará presente nesta ilha paradisíaca, será constituída por jovens portugueses e espanhóis, que querem passar uns meses de trabalho e diversão numa ilha que é atualmente conhecida pelas suas festas e o turismo onde, no verão, passam os melhores djs e vários famosos. Continue lendo para saber como conseguir emprego como promotor de festas em Ibiza.

Ofertas de Emprego para Promotores de Festas em Ibiza

Ofertas de Emprego para Promotores de Festas em Ibiza

Promotor de Festas em Ibiza

Ibiza é o destino perfeito para famosos e milionários nas férias de verão. Aqui, o verão é completamente diferente do que espera. Tudo pode acontecer. Aqui ficam algumas das responsabilidades dos Promotores de Festas escolhidos:

  • Função como promotor de eventos, promotor de festas e comercial de venda direta
  • Alta remuneração por comissão de venda elevada (Variável)
  • 5 Semanas no mínimo de permanência na ilha da Ibiza

Durante a sua estadia na Ilha de Ibiza, a empresa trata de todas as acomodações necessárias, para o bom rendimento de cada trabalhador/promotor. Os interessados devem enviar um email com o seu currículo e duas fotos para o endereço de email: [email protected].

Não se esqueça de ver o vídeo da iniciativa, para saber o que poderá esperar: