Recrutamento Promotoras e Hospedeiras Ilha da Madeira

  • Publicado a 14 de Maio de 2013

Saiba como funciona o recrutamento de promotoras de eventos e hospedeiras na Ilha da Madeira. Encontre ofertas de emprego nesta área em toda a ilha. Envie a sua candidatura!

Encontrar na ilha da Madeira encontra-se cada vez mais difícil, mas graças aos eventos que ocorrem um pouco por todo o ano, é possível encontrar vários ofertas de emprego temporárias para trabalhar como promotoras de eventos ou como hospedeiras. Atualmente as marcas e empresas estão a recrutar candidatos para trabalhar em vários pontos da Madeira. Existem frequentemente novas oportunidades para trabalhar no Funchal, em Machico, Santa Cruz, Câmara de Lobos, entre outras cidades. Continue lendo para saber quais são as principais empresas a nível regional e como conseguir emprego.

Ofertas de Emprego para Promotoras de Eventos na Madeira

Ofertas de Emprego para Promotoras de Eventos na Madeira

Ofertas de Emprego Hospedeiras Funchal

Apesar da maior parte das ofertas de emprego serem apenas para dois ou três dias, também existem oportunidades para mais tempo ou a tempo inteiro. Esta é uma boa forma de conseguir um bom rendimento extra e trabalhar quando quiser. Encontre oportunidades na Ilha da Madeira para:

  • Promotoras de Eventos
  • Hospedeiras

Neste momento existem duas empresas na Ilha da Madeira que recrutam candidatos para trabalhar em eventos como promotoras ou hospedeiras. Você pode aceder às ofertas de emprego através da página do Facebook da Deskprovider ou na página da Ask4Help Madeira. Envie a sua candidatura para as oportunidades abertas.

Se você está à procura de ofertas de emprego para promotoras e hospedeiras no Continente, aceda ao artigo sobre Hospedeiras em Portugal para encontrar todas as oportunidades.