Recrutamento Repsol

  • Publicado a 17 de Abril de 2012

Saiba como funciona o Recrutamento Repsol em Portugal. Encontre ofertas de emprego para trabalhar na Repsol. Envie a sua candidatura para trabalhar na área dos combustíveis e energia.

A Repsol é uma das principais empresas de postos de combustíveis em Portugal, rivalizando o posto de líder com a GALP, contando com centenas de postos de abastecimento de gasolina e gasóleo, com postos espalhados por todo o território nacional e ilhas. Se está à procura de uma empresa onde pode desenvolver a sua carreira profissional na área das energias, esta é uma boa aposta. Continue lendo para descobrir como trabalhar na Repsol e encontrar bolsa de empregos.

Trabalhar na Repsol - Bombas de Combustível e Energias

Trabalhar na Repsol - Bombas de Combustível e Energias

Ofertas de Emprego Repsol

A Repsol como um dos líderes na área das energias e combustíveis está frequentemente à procura de profissionais talentosos, através do programa de incorporação de novos profissionais, sendo este programa destinado aos recém-licenciados que procuram desenvolver a sua carreira profissional no mercado da energia, no âmbito internacional. Além disso, também está à procura de colaboradores para trabalhar nos postos de combustíveis Repsol espalhados por Portugal e ilhas.

Com a procura por produtos nas áreas a crescer, assim como o número de postos de gasolina, a Repsol está à procura de profissionais para:

  • Administração e Gestão
  • Logística
  • Engenheiros
  • Profissionais para trabalhar em Postos de Combustível
  • Marketing e Venda
  • entre outras áreas

Pode enviar a sua candidatura para o recrutamento Repsol através da página de recrutamento Repsol, onde pode enviar o seu curriculum vitae para trabalhar nesta empresa. Caso esteja interessado em trabalhar num posto de gasolina Repsol pode enviar também o seu contacto através do email disponível na página anterior, ou visitar um posto Repsol onde quer trabalhar e perguntar como funciona o recrutamento, pois algumas bombas de gasolina Repsol são geridas em regime de franchising.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o emprego ou o estágio perfeito!