Recrutamento Rock in Rio Lisboa

  • Publicado a 17 de Abril de 2012

Saiba como funciona o Recrutamento Rock in Rio em Lisboa. Encontre ofertas de trabalho temporário para trabalhar no evento de música Rock in Rio. Envie a sua candidatura.

O Rock in Rio em Lisboa é um dos eventos musicais mais importantes que acontece em Portugal, sendo que o Rock in Rio 2012 Lisboa terá lugar entre os dias 25 e 26 maio e 1 a 3 junho. Este ano o cartaz do rock in rio promete ser um dos melhores de todos os tempos, com vários artistas de topo mundial. Continue lendo para descobrir como pode conseguir emprego no Rock in Rio Lisboa.

Recrutamento Rock in Rio - Lisboa

Recrutamento Rock in Rio - Lisboa

Ofertas de Emprego Rock in Rio

O Rock in Rio Lisboa é o maior evento de música e entretenimento, contando já com 4 edições em Portugal. A cidade do Rock, como é conhecido o lugar onde será realizado o Rock in Rio, fica localizada na Bela Vista, em Lisboa.

Para este evento, a organização, patrocinadores e stands disponíveis no Rock in Rio Lisboa estão a recrutar candidatos para vários trabalhos:

  • Atendimento ao público
  • Seguranças
  • Hospedeiras de eventos
  • Promotoras
  • Gestores do espaço
  • entre outras vagas

Para se candidatar a ofertas de emprego temporário para trabalhar neste evento, pode aceder a vários portais de trabalho temporário e procurar ofertas de trabalho, enviar um email com informações para o formulário de contacto do site oficial do Rock in Rio ou entrar em contacto com os patrocinadores.

Os patrocinadores do Rock in Rio 2012 Lisboa são o Millennium BCP, Vodafone, Heineken, Pepsi, Sapo.pt, Diário de Notícias, Renascença, SIC, Câmara Municipal de Lisboa, Nicola Cafés, o Boticário, Dom Pedro Hotels, BP, agência de viagens Abre, Prosegur, Holmes Place, entre outras empresas.