Recrutamento Técnicos de Saúde Hospital Privado em Londres

  • Publicado a 11 de Fevereiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento de Técnicos de Saúde para trabalhar no Hospital Privado de Londres. Envie a sua candidatura!

A Vitae Professionals é uma empresa portuguesa especializada na colocação de candidatos portugueses com formação nas melhores posições disponíveis por toda a Europa. A empresa trabalha principalmente com o Reino Unido, tendo sido capaz de ajudar nestes últimos meses um número considerável de candidatos a encontrar um novo emprego no país, principalmente enfermeiros, mas também médicos e outros profissionais de saúde. Continue lendo para saber como conseguir emprego como Técnico de Saúde em Londres.

Ofertas de Emprego em Hospital Privado de Londres

Ofertas de Emprego em Hospital Privado de Londres

Recrutamento Hospital Privado de Londres

Trabalhar no Reino Unido é uma experiência única na sua carreira profissional. Este país está interessado em recrutar vários profissionais de saúde para preencher as vagas abertas que existem. Neste momento existem vagas para candidatos com uma experiência mínima de 3 anos para trabalhar como:

  • Fisioterapeuta
  • Audiologista
  • Terapeuta da fala (pedo)

Também estão disponíveis as seguintes vagas para candidatos com uma experiência mínima de 1 ano:

  • Terapeuta Ocupacional
  • Fisioterapeuta

Se você tem o perfil necessário e a experiência pedida para a vaga em que está interessado, e emigrar para Londres é o seu desejo, então envie o seu CV com a experiência detalhada escrito em inglês para o endereço de email [email protected].