Recrutamento para trabalhar na França

Conheça quais são os setores que estão a recrutar candidatos para trabalhar na França. Consigo ofertas de emprego na França. Envie a sua candidatura para uma carreira profissional no estrangeiro.

Depois dos anos de ouro em que milhares de portugueses emigraram para a França à procura de oportunidades, esta é a altura certa para fazer novamente isso. Existem várias ofertas de trabalho para trabalhar na restauração, saúde, construção civil, engenharia e energias renováveis. Várias empresas francesas estão à procura de mão de obra com ou sem experiência profissional. Continue lendo para descobrir mais sobre as oportunidade de empregos na França.

Oportunidades de emprego em vários setores na França

Oportunidades de emprego em vários setores na França

Ofertas de Emprego na França

Esta é a melhor altura para trabalhar no estrangeiro, pois além de receber um salário muito mais alto, tem direito a outras condições de trabalho e resolve o seu problema de desemprego em Portugal, ou troca o seu emprego por um muito melhor.

As empresas francesas andam a procurar profissionais para trabalhar como:

  • Diretores de projetos
  • Engenheiros aeroespaciais
  • Profissionais em Energias Renováveis
  • Construção
  • Restauração e Hotelaria

Na hora de recrutar, a coisa mais importante para os empresário franceses é a motivação, capacidade de fazer um bom trabalho e dominar bem o inglês. O fator nacionalidade não é importante. Segundo o presidente da Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa em Paris, os setores com mais necessidade são a restauração, turismo, obras públicas, saúde e apoio à terceira idade.

Recentemente veio a Portugal o responsável de recursos humanos da Disney Paris à procura de candidatos portugueses licenciados em turismo. Isto porque com o aumento de turistas brasileiros em França, procuram-se cada vez mais portugueses para a hotelaria.

No setor da saúde há falta de enfermeiros, auxiliares e médicos para os hospitais ou apoio domiciliário. E depois vem o setor da construção civil, onde é necessário profissionais para diferentes áreas. Pode encontrar várias ofertas de emprego através do site www.ccifp.fr.

Segundo vários recrutadores, dominar o francês não é essencial, pois na maior parte dos setores técnicos a língua oficial é o inglês. Contudo, para apoiar a inserção dos portugueses em França, a Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa oferece cursos rápidos de francês estruturados em módulos de 20 horas.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como falando sobre

  • emprego em frança para portugueses

Tags: , , ,