Recrutamento TVI

  • Publicado a 23 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na TVI. Encontre ofertas de emprego para trabalhar na televisão. Envie a sua candidatura!

O canal de televisão TVI (Televisão Independente) foi o segundo canal privado criado em Portugal, tendo sido fundado em 1993. Atualmente é um dos canais portugueses líder de audiências, com uma das melhores grelhas de programação, que conta com o favoritismo por parte dos portugueses. É responsável pelo reality show Casa dos Segredos e por algumas das novelas portuguesas mais populares. Faz parte do Grupo Media Capital e é detida pelo Grupo Prisa. Depois de consolidar a sua posição com o seu canal principal, a TVI lançou o canal internacional TV Internacional, canal de notícias TVI24, o canal de ficção nacional TVI Ficção e o canal de transmissão 24h dedicado a reality shows TVI Direct. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na TVI em Portugal.

Recrutamento TVI - Conseguir um Emprego na TV

Recrutamento TVI – Conseguir um Emprego na TV

Ofertas de Empregos TVI

Nestes últimos anos a TVI tem sido um sucesso em território nacional, estando disponível nos principais fornecedores de TV satélite, cabo e ADSL. Alguns dos melhores programas de TV, novelas e filmes passam por aqui. Aproveite esta oportunidade de fazer parte de um canal de TV com uma boa reputação, e encontre empregos para trabalhar em:

  • Administração
  • Gestão
  • Informática
  • Jornalismo
  • entre outras áreas

Atualmente não está disponível a bolsa de empregos na TVI, contudo, poderá enviar a sua candidatura espontânea para trabalhar neste canal de TV através do envio do seu currículo e carta de motivação para o endereço de email [email protected] ou, se quiser entregar pessoalmente nos recursos humanos, terá que visitar os estúdios da TVI em Queluz de Baixo, Lisboa. Mais informações em Recursos humanos Grupo Media Capital.

Sugerimos que também envie o seu currículo para outros canais de TV em Portugal, para trabalhar na SIC, RTP, MTV Portugal ou Nickelodeon Portugal.