Recrutamento Volkswagen Bank Portugal

  • Publicado a 20 de Março de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Volkswagen Bank Portugal. Ofertas de emprego no crédito automóvel. Envie a sua candidatura!

O Volkswagen Bank foi criado em 1994 e foi criado com o objetivo de aumentar a venda dos automóveis da marca Volkswagen nos países onde está presente. No final de 2010 a empresa detinha uma carteira de clientes superior a 33 mil milhões euros, correspondente a um total de mais 1,81 milhões de contratos. O banco do Grupo VW disponibiliza um conjunto alargado de soluções de financiamento e serviços, incluindo seguros. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Volkswagen Bank Portugal.

Ofertas de Emprego Volkswagen Bank Portugal

Ofertas de Emprego Volkswagen Bank Portugal

Trabalhar no Volkswagen Bank Portugal

Com o objetivo de aumentar as vendas em território nacional, a VW criou o Volkswagen Bank Portugal em 2012, para oferecer vários produtos financeiros, como o crédito, leasing e aluguer de longa duração. Encontre oportunidades para:

  • Atendimento ao Público
  • Consultor Financeiro
  • Gestor de Clientes
  • entre outras oportunidades

Neste momento não está disponível a página da bolsa de empregos no Volkswagen Bank em Portugal, no entanto recomendamos que entre em contacto com a empresa através do endereço de email  [email protected], para saber se estão oportunidades abertas e aproveite para enviar a sua candidatura espontânea.