Recrutamento Vueling

  • Publicado a 23 de Abril de 2015

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Vueling. Várias ofertas de emprego disponíveis. Envie a sua candidatura!

A Vueling é uma companhia aérea de baixo custo espanhola com sede em Barcelona, Espanha. Nasceu em 2004 com a realização dos primeiros voos regulares entre Ibiza e Barcelona. Devido aos preços baixos e ao sucesso, rapidamente expandiu a sua frota e a sua rede de destinos, sendo considerada como uma das companhias aéreas low-cost mais importantes. Hoje tem uma frota com mais de 70 aviões e voa para 25 destinos. Continue lendo para saber como conseguir emprego na companhia aérea de baixo custo Vueling.

Ofertas de Emprego Vueling

Ofertas de Emprego Vueling

Trabalhar na Vueling

Atualmente a Vueling tem voos regulares para Alicante, Amesterdão, Barcelona, Bilbau, Bruxelas, Granada, Ibiza, Lisboa, Madrid, Málaga, Menorca, Milão, Palma de Maiorca, Paris, Porto, Roma, Santiago de Compostela, Sevilha, Valência e Veneza.

Venha fazer parte desta companhia aérea de baixo custo em expansão e encontre ofertas de emprego para:

  • Pilotos (M/F)
  • Tripulantes de Cabine (M/F)
  • entre outras oportunidades

Através da página de ofertas de emprego na Vueling pode aceder às oportunidades de recrutamento disponíveis para fazer parte desta companhia aérea. Não perca mais tempo! Envie agora mesmo o seu currículo atualizado para ser contactado pelos Recursos Humanos.