Recrutamento Xerox Portugal

  • Publicado a 19 de Fevereiro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Xerox Portugal. Encontre a oportunidade da sua vida numa empresa líder. Enviar candidatura!

A Xerox é uma multinacional com sede em Connecticut, nos EUA. Foi fundada em 1906, e desde essa altura que tem apresentado ao mundo diversas inovações tecnológicas, que mudaram a maneira como hoje em dia todos nós trabalhamos. Presente em 160 países, incluindo Portugal, com mais de 140 mil colaboradores a nível mundial, está sempre perto das empresas para ajudar em todos os processos do negócio. Fornecem apoio de back-office até às páginas impressas. A Xerox Portugal tem como missão comercializar soluções de impressão quer para ambientes de escritório, quer para os mercados da indústria das artes gráficas. Alem disso, também fornece serviços de outsourcing, que ajudam grandes e médias empresas a alcançar o sucesso nos negócios. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Xerox Portugal.

Bolsa de Empregos da Xerox em Portugal - Lista de oportunidades

Bolsa de Empregos da Xerox em Portugal – Lista de oportunidades

Trabalhar na Xerox em Portugal

A Xerox Portugal oferece aos seus clientes uma vasta gama inovadora de produtos e serviços, que foram desenvolvidos de forma a atender às necessidades das empresas. Considerado como um dos melhores lugares para trabalhar, está neste momento a recrutar candidatos para diversos departamentos a nível nacional:

  • Administração e Secretariado
  • Tecnologias de Informação
  • Gestão de Clientes
  • Vendas e Marketing

Através da página de recrutamento e carreiras da Xerox Portugal você pode encontrar todas as oportunidades de emprego em aberto através da bolsa de emprego. É possível procurar oportunidades por cidade ou país. Pode fazer login e submeter a sua candidatura e verificar os requisitos da vaga a que se candidata.