Recrutamento ZON

  • Publicado a 23 de Abril de 2012

Saiba como funciona o recrutamento ZON. Encontre ofertas de emprego para trabalhar no Grupo ZON. Envie já a sua candidatura para emprego ou estágio.

A ZON é uma empresa referência no setor nacional de Televisão a Cabo, com milhares de clientes espalhados por todo o território nacional e ilhas, tendo sido um dos pioneiros no início da TV a cabo. Além disso, a ZON Multimédia integra a bolsa nacional, a Euronext Lisboa, fazendo parte do principal índice bolsista, o PSI-20. Sendo o líder do mercado de pay TV em Portugal e o segundo maior fornecedor de Internet. Continue lendo para descobrir como arranjar emprego ou estágio remunerado na ZON.

Recrutamento ZON - Empregos e Estágios remunerados

Recrutamento ZON - Empregos e Estágios remunerados

Ofertas de Emprego ZON

O Grupo ZON possui negócios em diferentes setores, sendo responsável pelas seguintes marcas: ZON TVCabo, ZON Lusomundo Cinemas, ZON Audiovisuais, ZON Conteúdos, ZON Madeira, ZON Açores. Contando ainda com partições a 50 por cento na SportTV e Dreamia. Além disso, ainda tem negócios em Angola e Moçambique. A ZON é um dos maiores fornecedores de Internet, Telefone Fixo ou Móvel e canais de TV, fornecendo serviços triple play (Internet, TV e Telefone).

Devido a ser uma empresa referência no setor onde atua, o Grupo ZON está frequentemente à procura de profissionais motivados para trabalhar em diferentes áreas de negócio, como:

  • Atendimento Call Center
  • Técnico Comercial
  • Marketing e Venda
  • Gestão
  • Informática
  • Designer
  • entre outros cargos

Através da página de recrutamento da ZON pode verificar a bolsa de emprego com as vagas disponíveis para tornar-se colaborador ZON, enviar a sua candidatura espontânea junto com o Curriculum Vitae ou enviar candidatura para o programa de estágios ZON – Geração ZON.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o emprego ou o estágio perfeito!