RHmais Ofertas de Emprego

  • Publicado a 13 de Março de 2013

Saiba como encontrar ofertas de emprego através do recrutamento RHmais. Aproveite para aceder a centenas de oportunidades por todo o país. Candidate-se às ofertas abertas!

A RHmais é uma empresa portuguesa de recrutamento e gestão de recursos humanos que está presente no mercado nacional desde 1987. Começou com 20 colaboradores e neste momento tem uma equipa de mais 2000 colaboradores. É responsável por prestar diversos serviços relacionados com a área de recursos humanos, formação, consultoria de RH, estudos de mercado e sondagens de opinião, outsourcing, e-learning, gestão de contact centers, entre outros serviços. Recentemente foi escolhida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2013, depois de ter sido selecionada pela revista Exame devido à sua boa performance neste estudo. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na RHmais.

Recrutamento e Seleção na RHmais

Recrutamento e Seleção na RHmais

Recrutamento RHmais

Se você está à procura de emprego esta é uma boa oportunidade. A RHmais tem centenas de clientes conhecidos, que todos os meses publicam novas ofertas para recrutar candidatos. Alguns desses clientes incluem a A Loja do Gato Preto, AT – Autoridade Tributária e Aduaneira, Brisa, câmaras municipais, bancos, empresas públicas, entre outras empresas. Encontre agora oportunidades para começar a trabalhar em:

  • Apoio a clientes
  • Contact centers
  • Gerente e sub-gerente de Loja
  • Técnico de vendas
  • entre outras ofertas

Através da página de candidatura da RHmais você pode aceder à bolsa de empregos em todo o país através dos seus clientes ou, caso não encontre nenhuma oportunidade de acordo com o seu perfil profissional, você pode enviar uma candidatura espontânea, que irá ser guardada na base de dados de candidatos e irão lhe contactar assim que precisarem um profissional com as suas características.

Sugerimos que você também envie a sua candidatura através da Adecco, Randstad, Michael-Page, entre outras empresas de trabalho e recrutamento.