The Talent City – Cidade do Talento

  • Publicado a 20 de Março de 2012

Saiba o que é o The Talent City e como pode ser uma peça fundamental para a procura de ofertas de empregos na sua área de formação. Envie a sua candidatura para o departamento de recrutamento das principais empresas disponíveis nesta “cidade”.

A é um site que The Talent Citypretende ser uma cidade de procura de talento, em que jovens universitários e profissionais com formação académica podem ter um contacto próximo e privilegiado com várias empresas de grande dimensão em Portugal, que procuram recrutar candidatos com talento.

The Talent City - Cidade do Talento

The Talent City - Cidade do Talento

Foi criado no início de 2011 pela Jason Associates – uma consultora especializada em conseguir mudanças comportamentais através das emoções, em colaboração com a Seegno e desde essa altura que tem sido um sucesso.

Através do The Talent City é possível encontrar orientação na tomada de decisões, aceder a informações sobre o mercado de trabalho e descobrir como funcionam as empresas. Nesta cidade estão algumas das principais grandes empresas em Portugal: ActivoBank, Accenture, Groupon, NovaBase, Unicer, EDP, Impresa (Expresso, SIC), Philip Morris, Danone, Portugal Telecom, Metlife e Terrazza Martini.

É possível aceder ao perfil de cada empresa para ver a mensagem em vídeo do CEO da empresa, saber a informação geral sobre a empresa, quem somos, oportunidades de emprego e encontrar o testemunho de estagiários. Ainda é possível seguir a empresa na The Talent City e ficar a par das últimas novidades da empresa.

Sem dúvidas este é um projeto de valor acrescentado para quem procura emprego e possui formação académica, sendo que nestes últimos meses tem ajudado vários universitários e recem-licenciados encontrar empregos e estágios. Para 2012, a equipa da The Talent City pretende internacionalizar e explorar outros mercados.

Aproveite e registe-se agora na The Talent City para enviar o seu CV!