Trabalhar em Manibota Canadá

  • Publicado a 11 de Fevereiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na província de Manibota, no Canadá. Envie a sua candidatura para trabalhar no estrangeiro!

A província canadiana do Manibota está neste momento a recrutar cerca de 100 trabalhadores portugueses qualificados para trabalhar em diferentes áreas, como a construção civil, obras públicas, entre outras, segundo o Consulado Honorário de Portugal em Winnipeg, em declarações à Agência Lusa. Os candidatos escolhidos “serão elegíveis após seis meses de trabalho para receber o estatuto de residente permanente através do Manitoba Provincial Nominee Program“, disse o cônsul honorário da cidade, Paulo Jorge Cabral. Continue lendo para saber como conseguir emprego em Manibota.

Ofertas de Emprego em Manibota no Canadá

Ofertas de Emprego em Manibota no Canadá

Empregos em Manibota

Uma delegação de 20 empresários canadianos, e de origem portuguesa, vai deslocar-se a Lisboa, de 18 a 20 de fevereiro, para avaliar os candidatos. O recrutamento terá lugar nas instalações de Xabregas do Instituto de Emprego e Formação Profissional. Os candidatos devem ter entre 21 e 45 anos, devem possuir passaporte português e serem elegíveis para um visto de trabalho no Canadá. Existem oportunidades para:

  • Construção Civil
  • Obras Públicas
  • Jardinagem
  • Manutenção de Edifícios
  • Transportes e Hotelaria
  • entre outras áreas

Para se inscrever nas ofertas de emprego abertas é necessário enviar a carta de apresentação do currículo e o seu currículo em inglês para o governo de Manitoba ([email protected]) e também para o Centro de Emprego de Lisboa ([email protected]), com a referência da oferta e com o título “Portugal 2014” no email.