Trabalhar nos Jogos Olímpicos 2016 – Rio de Janeiro

  • Publicado a 1 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro. Encontre várias ofertas de empregos para trabalhar no Brasil. Envie a sua candidatura!

Apesar dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro começarem apenas em 2016, já existem diversas vagas de emprego abertas para onde poderá enviar o seu currículo e fazer parte do evento desportivo mais importante a nível mundial. Este será um acontecimento histórico e por isso, o Brasil irá gastar todo o dinheiro necessário para criar os melhores Jogos Olímpicos de sempre. Aproveite porque a organização Rio2016 já começou a divulgar vagas para satisfazer as necessidades das equipas que vão preparar este evento. Continue lendo para saber como trabalhar nos Jogos Olímpicos no Brasil.

Saiba como trabalhar nos Jogos Olímpicos 2016 - Rio de Janeiro

Saiba como trabalhar nos Jogos Olímpicos 2016 – Rio de Janeiro

Recrutamento Jogos Olímpicos 2016

Este e os próximos anos serão os melhores anos para trabalhar no Brasil. O país está a crescer a um ritmo complemente rápido, com novas vagas de emprego em diversas áreas, que devido à falta de profissionais no Brasil, é necessário recorrer a agências de recrutamento e contratar milhares de estrangeiros para preencher as vagas abertas. Aproveite as oportunidades para encontrar ofertas de trabalho para:

  • Analista
  • Coordenador
  • Gerente Geral
  • Técnico de Segurança
  • Especialista em Projetos
  • Especialista em Logística
  • entre muitas outras funções

Através da página de recrutamento do site Rio2016 – na zona entre para o time – poderá encontrar todas as vagas de empregos disponíveis através da bolsa de trabalho. Caso encontre alguma vaga útil para a sua carreira profissional, basta clicar sobre a vaga, preencher os seus dados e enviar o seu currículo. Aproveite esta oportunidade de conseguir um emprego no estrangeiro!

Também poderá fazer parte dos Jogos Olímpicos 2016 Rio de Janeiro como voluntário, participando nas diversas atividades disponíveis do comité organizador. São mais de 60 mil vagas para voluntários.