Trabalhar na Area Store

  • Publicado a 22 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Area Store. Ofertas de trabalho numa loja de decoração. Concorra a um emprego aqui!

A Area Store é uma loja inovadora em Portugal, responsável pelo primeiro conceptual home department store a nível nacional. É um conceito inovador onde poderá encontrar dois elementos completamente diferentes: um department store e uma loja sofisticada. Pode encontrar aqui diversos móveis e acessórios de decoração requintados e a bons preços de mercado, com um serviço de excelência. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Area Store mais perto de si.

Trabalhar na Area Store - Envie a candidatura!

Trabalhar na Area Store – Envie a candidatura!

Recrutamento Area Store

Poderá encontrar lojas de decoração Area nos centros comerciais Amoreiras Shopping Center, CascaiShopping, Centro Colombo e no NorteShopping. Encontre aqui oportunidade para trabalhar como:

  • Responsável de Loja
  • Vendedor
  • entre outros cargos

Através da página de recrutamento do site da Area Store em areastore.com poderá enviar a sua candidatura junto com os seus dados pessoais, formação, experiência profissional e currículo. Atualmente não está disponível a bolsa de empregos com todas as ofertas de trabalho nas lojas da marca.

Aproveite também para concorrer a empregos na IKEA, Maxmat e DeBORLA.