Trabalhar na CASA

  • Publicado a 27 de Outubro de 2012

Saiba como conseguir um emprego para trabalhar na loja CASA. Encontre diversas ofertas de trabalho. Concorra para trabalhar aqui!

A CASA é uma loja de decoração de interiores e exteriores popular em Portugal, com utensílio e acessórios para todos os recantos da sua casa ou apartamento. Atualmente tem centenas de lojas localizadas em diversos países europeus, como por exemplo, Bélgica, Luxemburgo, França, Espanha, Suíça e Itália. Poderá encontrar aqui diversos artigos, desde mesas, cadeiras, armários, móveis e muitos acessórios que prometem tornar a sua casa mais elegante e confortável. Continue lendo para conseguir um emprego na CASA mais perto de si.

Recrutamento de Candidatos para trabalhar nas lojas CASA

Recrutamento de Candidatos para trabalhar nas lojas CASA

CASA Recrutamento

Existem 22 lojas CASA em Portugal, espalhadas por todo o território nacional e ilhas, localizadas nos principais centros comerciais, retail park e no centro de grandes cidades. Aproveite para encontrar oportunidades de emprego em diversas áreas:

  • Atendimento ao Público
  • Gerente
  • Sub-gerente
  • entre outros cargos

Através da página de recrutamento da CASA poderá encontrar a bolsa de empregos, com todas as vagas abertas para se candidatar. Caso não tenha encontrado aqui um vaga do seu interesse, recomendamos que passe numa loja CASA perto de si e pergunte como funciona o recrutamento local, pois algumas lojas não publicam online as ofertas de trabalho.

Aproveite para aumentar as suas chances de conseguir emprego e concorra também para trabalhar na IKEA, AKI, IZIBUILD, A Loja do Gato Preto e ZARA Home Portugal.