Trabalhar na Charon

  • Publicado a 19 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar em segurança privada na Charon. Trabalhe numa empresa de segurança e vigilância. Enviar candidatura!

As empresas de serviços de segurança e vigilância estão cada vez mais populares em Portugal, e a Charon é uma dessas empresas que está a ter bastante sucesso. A Charon é uma referência no setor da segurança em Portugal, prestando desde 1987 serviços em diferentes áreas de negócios, como é a segurança e a vigilância privada. Atualmente conta com mais de 5000 colaboradores espalhados por todo o território nacional e ilha da Madeira. Oferecem uma vasta gama de serviços, que inclui vigilância humana, vigilância eletrónica através de alarmes para casas ou lojas, central de alarme e piquetes de emergência. Dispõe de clientes nos mais diversos setores, desde centros comerciais, grande distribuição, transportes, hotelaria, eventos e lazer, banca, administração pública, entre outros setores. Continue lendo para saber como fazer parte da Charon.

Charon Recrutamento de novos colaboradores para trabalhar em Segurança Privada

Charon Recrutamento de novos colaboradores para trabalhar em Segurança Privada

Ofertas de Emprego Charon

Os recursos humanos são um dos aspetos mais importantes para o sucesso da Charon, por isso a Charon está frequentemente a contratar novos colaboradores para preencher as necessidades de mercado e dos seus clientes. A Charon – Soluções de Segurança está frequentemente à procura de candidatos para:

  • Atendimento Central
  • Segurança
  • Segurança Outsourcing
  • Vigilância

Neste momento no site da Charon não é possível aceder à bolsa de empregos para segurança e vigilância, contudo, é possível enviar a sua candidatura espontânea para trabalhar aqui ou para trabalhar em regime de outsourcing, em eventos e outras atividades.

Aproveite também para enviar a sua candidatura junto com o currículo e os seus dados pessoais para as empresas de segurança Securitas, Prosegur e Grupo 8.