Trabalhar na Kidzania Lisboa

  • Publicado a 16 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Kidzania. Encontre ofertas de emprego para fazer parte desta equipa. Enviar candidatura!

A Kidzania Lisboa é um parque temático dirigido a famílias com crianças com idades entre os 3 e 15 anos. Neste momento está presente em Portugal, Brasil, Chile, México, Japão, Dubai, Rússia, entre outros países. Nesta mini-cidade é possível deixar os seus filhos brincarem aos adultos e deixá-los conhecer um pouco melhor o mundo. São mais de 60 profissões disponíveis, para os seus filhos experimentarem através das réplicas de lojas, aeroporto, fábrica, teatro, circuito automóvel, polícia, bombeiros, imprensa, TV e muito mais. Realmente é o sonho da pequenada. Aqui o dinheiro oficial são os kidZos, onde poderá pagar todo o que está disponível por aqui. Continue lendo para saber como trabalhar nesta cidade para crianças, criado pelo Kidzania.

Saiba como funciona o recrutamento Kidzania em Portugal

Saiba como funciona o recrutamento Kidzania em Portugal

Kidzania Recrutamento

A Kidzania Lisboa fica localizada no Dolce Vita Tejo e é realmente um excelente espaço para deixar as crianças aprenderem aquilo que pretendem ser no futuro, ou simplesmente para passar um bom tempo. As principais empresas e negócios portugueses estão presentes nesta mini-cidade para se dar a conhecer. Venha fazer parte deste parque de diversões único em Portugal e encontre ofertas de emprego para:

  • Animadores
  • Atendimento ao Público
  • Chefe responsável
  • entre outras oportunidades

Junte-se à Kidzania e faça parte de uma empresa que valoriza os seus recursos humanos, ajudando-o a atingir a sua realização pessoal e profissional. Aceda ao site de recrutamento da Kidzania através de diversas formas: candidatura às ofertas disponíveis na bolsa de empregos, candidatura espontânea ou estágio. Envie agora o seu currículo para trabalhar aqui.