Trabalhar na Moviflor

  • Publicado a 25 de Outubro de 2012

Saiba como encontrar ofertas de emprego na Moviflor. Descubra o que é necessário para começar a trabalhar aqui. Enviar a candidatura.

A Moviflor é uma empresa portuguesa, fundada em 1971 em Lisboa. Desde essa altura que teve bastante sucesso graças à relação qualidade / preço dos seus produtos e serviço personalizado, tornando-se numa empresa de mobiliário e decoração de referência em termos nacionais. Depois do sucesso nacional, em 2008 foi aberta a sua primeira loja em Angola, e em 2012 foi inaugurada a sua primeira loja em Moçambique. Continue lendo para descobrir como conseguir um emprego na Moviflor em Portugal.

Lojas Moviflor Recrutamento em diversas cidades

Lojas Moviflor Recrutamento em diversas cidades

Recrutamento Moviflor

Com 26 lojas Moviflor espalhadas por todo o território nacional e ilhas, poderá encontrar uma loja perto de si nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Viseu, Castelo Branco, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Santarém, Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Ponta Delgada (Açores) e Madeira (Funchal). Aproveite para concorrer e conseguir um emprego como:

  • Chefe de Departamento
  • Gerente
  • Sub-gerente
  • Operador de Caixa
  • outras funções

No site de recrutamento da Moviflor não está disponível a bolsa de empregos, com todas as ofertas de trabalho nas lojas da marca, contudo, pode enviar a sua candidatura espontânea para o endereço de email [email protected] ou para a morada MOVIFLOR, Direcção de Recursos Humanos, A/C Filipa Aleixo, Edifício Green Park, Avenida dos Combatentes nº 43 – 2º, 1600-042 Lisboa.

Aproveite também para enviar a sua candidatura para trabalhar na Loja do Gato Preto, Ikea, AKI, CASA e ZARA Home Portugal.