Trabalhar na SPRINGFIELD, CORTEFIEL e Women’s Secret

  • Publicado a 3 de Maio de 2012

Recrutamento para trabalhar nas lojas SPRINGFIELD, CORTEFIEL e Women’s Secret. Encontre várias ofertas de emprego para trabalhar em marcas de roupa.

O Grupo Cortefiel é responsável pelas marcas Springfield, Cortefiel, Women’s Secret, Pedro Del Hierro e Fifty Factory. Se o seu sonho é trabalhar numa loja de moda, roupa ou lingerie, então esta é uma boa oportunidade para concretizar o seu sonho. Pode encontrar lojas destas marcas nos principais centros comerciais ou ruas na sua cidade, espalhadas em todo o território nacional e ilhas. Continue lendo para saber como trabalhar numa grande empresa líder no segmento da moda.

Emprego Grupo Cortefiel - SPRINGFIELD, CORTEFIEL e Women's Secret

Emprego Grupo Cortefiel - SPRINGFIELD, CORTEFIEL e Women's Secret

Ofertas de Emprego SPRINGFIELD, CORTEFIEL e Women’s Secret

O Grupo Cortefiel é uma das empresas líderes a operar no mercado da moda na Europa. Fundado em Madrid em 1880, hoje em dia está presente em mais de 60 países e tem mais de 1.793 lojas espalhadas por todos os países. Trabalhar para uma destas lojas de marca é certamente um grande desafio. Cada marca de roupa tem uma equipa de design, vendas e gestão completamente separada de forma a atingir os objetivos de vendas pretendidos.

Com milhares de clientes em Portugal, todos os estas marcas de roupa para clientes exigentes, procuram profissionais à altura para satisfazer as necessidades do negócio como:

  • Administração
  • Atendimento ao público
  • Gestão e Economia
  • Retalho
  • Logística
  • Informática
  • Vendas e Marketing

Através da página de recrutamento do grupo Cortefiel pode descobrir como enviar a sua candidatura junto com o seu Curriculum Vitae para as marcas SPRINGFIELD, CORTEFIEL e Women’s Secret espalhadas por Portugal ou no próprio grupo. Os únicos canais de recrutamento são o site grupocortefiel.com, o infojobs e o infoempleo (para Espanha).

Sugerimos também que gaste alguns minutos do seu tempo para ver a lista de grandes empresas que recrutam para encontrar boas oportunidades de emprego em Portugal.