Trabalhar na Zippy Kidstore

  • Publicado a 22 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na loja Zippy Kidstore. Encontre diversas ofertas de emprego. Envie a sua candidatura!

A primeira loja Zippy Kidstore abriu em 2004, no centro comercial GaiaShopping, contando atualmente com mais de 30 lojas espalhadas por todo o país e ilhas. Pertence ao Grupo SONAE e nestes últimos anos tem tido bastante sucesso. Nestas lojas poderá encontrar acessórios e roupa para crianças entre os 0 e 14 anos, com uma vasta gama de roupa colorida, confortável a preços acessíveis. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Zippy Kidstore mais perto de si.

Lojas Zippy Kidstore Recrutamento - Trabalhar em Lojas para Crianças

Lojas Zippy Kidstore Recrutamento – Trabalhar em Lojas para Crianças

Recrutamento Zippy Kidstore

Poderá encontrar lojas Zippy Kidstore nos principais centros comerciais espalhados um pouco por todo o país. Está presente no Colombo, Vasco da Gama, MadeiraShopping, Fórum Sinta, entre outros shoppings nacionais. Aproveite para conseguir uma oportunidade de trabalho como:

  • Reponsável de Loja
  • Vendedor

Através da página de recrutamento e seleção de candidatos da Zippy Kidstore ou no site do Grupo SONAE você poderá enviar a sua candidatura junto com os seus dados pessoais, situação atual e habilitações. Também poderá selecionar o tipo de função pretendida, a carga horária e disponibilidade, assim como a loja onde pretende trabalhar.

Aproveite também para enviar a sua candidatura para outras lojas de artigos de bebé. Concorra a um emprego na Chicco, Prénatal, entre outras lojas.