Trabalhar no Lidl

  • Publicado a 5 de Outubro de 2012

Saiba como trabalhar nos hipermercados Lidl. Encontre dicas sobre como funciona o recrutamento para conseguir um emprego nesta empresa. Envie a sua candidatura!

A Lidl é uma empresa de origem alemã que abriu a sua primeira loja em Portugal no ano de 1995. Possui a maior rede de lojas alimentares da linha Discount na Europa. É uma marca de referência no segmento do retalho devido aos seus preços baixos e qualidade, que está disponível em todos os seus hipermercados low cost. De forma a fornecer os melhores preços conta com diversas marcas próprias com a qualidade Lidl, onde poderá poupar dinheiro e conseguir a mesma qualidade que outras marcas mais caras. Atualmente conta com vários hipermercados espalhados um pouco por todo o país, que funcionam de segunda a domingo entre as 9 e 21 horas para melhor servir os seus clientes. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Lidl mais perto de si.

Recrutamento Lidl para trabalhar em Hipermercados e Supermercados

Recrutamento Lidl para trabalhar em Hipermercados e Supermercados

Lidl Recrutamento

Com o sucesso que a Lidl Hipermercados está a ter em Portugal, não é de estranhar que esteja sempre a recrutar novos colaboradores para reforçar os seus recursos humanos. Esta é uma das empresas do segmento do retalho alimentar a nível nacional que oferece o salário mais alto e boas condições de trabalho. Neste momento poderá encontrar ofertas de trabalho para começar a trabalhar como:

  • Administrativo de Compras
  • Chefe de Zona
  • Chefe de Seção
  • Responsável de Loja
  • Vendedor

Através do site de recrutamento do Lidl poderá aceder à bolsa de empregos, onde poderá visualizar todas as vagas disponíveis, requisitos dos candidatos e, caso esteja interessado na vaga, enviar o seu currículo juntamente com os seus dados pessoais no formulário de recrutamento.

Sugerimos que também envie a sua candidatura para os hipermercados Continente, Jumbo, Intermarché, Minipreço e Pingo Doce.