Vagas para Trabalhar na Europa

  • Publicado a 28 de Junho de 2012

Descubra como encontrar vagas para trabalhar na Europa. Fuja à crise e saiba quais são as oportunidades para a sua área profissional. Aproveite para enviar a sua candidatura.

Os Centros de Empregos de Portugal estão neste momento a reforçar as suas relações com outros países europeus, através dos centros de emprego na Dinamarca, Alemanha, Espanha e Itália. Esta nova parceria vai dar lugar ao novo programa de mobilidade jovem, em que o objetivo final é tornar mais fácil ocupar as ofertas de emprego que existem um pouco por toda a Europa. Além de promover as vagas de empregos, este programa também fornece ajuda monetária aos jovens que pretendam trocar de país para trabalhar. Este dinheiro é um incentivo para viajar e aprender o idioma, mas a intenção é que o dinheiro seja pago pela empresa que contrata. Continue lendo para ter acesso direto ao portal da Europa – um novo projeto europeu com mais de 2000 vagas disponíves.

Comissão Europeia tem Vagas para Trabalhar na Europa

Comissão Europeia tem Vagas para Trabalhar na Europa

Recrutamento Empregos na Europa

Este programa de mobilidade e ajuda a jovens foi criado de forma a beneficiar o jovem e o empregador em termos financeiros. A Comissão Europeia disponibiliza verbas para ajudar os jovens na primeira fase, com as viagens e alojamento para a entrevista de emprego. Depois a empresa recebe um apoio financeiro por contratar-lhe, fornecendo formação e orientação. O contrato de trabalho tem que ter a duração de pelo menos seis meses, com possibilidade de prolongamento do prazo.

Para aceder à bolsa de empregos disponível para trabalhar na Europa você tem que aceder ao portal Europa, um site de recrutamento especializado que foi lançado no Dia Europeu do Emprego e pretende retirar vários profissionais com ou sem experiência do desemprego. Pode encontrar nesse site informação e mais de 2000 vagas disponíveis.

Se encontrar um oportunidade que é exatamente aquilo que procura ou tem qualificação profissional / experiência, pode candidatar-se através do envio do curriculum vitae europeu. Aproveite esta oportunidade de vagas de trabalho no estrangeiro.