Emprego Stradivarius Portugal

  • Publicado a 5 de Setembro de 2020

Empregos nas Lojas STRADIVARIUS

Aceda agora à Bolsa de Empregos nas Lojas Stradivarius em Portugal. Realize o sonho de trabalhar no Grupo Inditex. Enviar candidatura agora!

A loja de roupa feminina Stradivarius pertence ao Grupo Inditex, responsável por algumas das marcas de roupa e acessórios mais populares no mundo inteiro, como por exemplo, a Zara, Bershka, Pull and Bear e Massimo Dutti.

Atualmente existem dezenas de lojas Stradivarius espalhadas um pouco por todo o território nacional e ilhas, nos principais centros comerciais ou no centro das cidades. Venha fazer parte de uma das lojas líderes de venda, preferida das portuguesas.

Strativarius Recrutamento

Se tem aquilo que um colaborador precisa de ter, isto é, motivação, paixão e interesse em fazer parte da marca, então é tempo de enviar a sua candidatura para trabalhar nesta loja de roupa feminina de sucesso em Portugal. Com o sucesso das lojas em território nacional, a marca está sempre a recrutar novos colaboradores para:

  • ASSISTENTE DE LOJA – PART-TIME – Portimão
  • ASSISTENTE DE LOJA – PART-TIME – Faro
  • ASSISTENTE DE LOJA – PART-TIME – Guia, Albufeira
  • ASSISTENTE DE LOJA – PART-TIME – Loulé
  • Mais ofertas de emprego nas lojas Stradivarius…

Se estiver interessada em trabalhar nesta loja, tem que aceder o site de recrutamento do Grupo Inditex e verificar a bolsa de empregos, onde poderá encontrar todas as oportunidades perto de site para a loja Stradivarius. Caso não encontre nenhuma oportunidade na bolsa, sugerimos que se dirija até à loja onde pretende trabalhar e peça o formulário de candidatura e pergunte como funciona o recrutamento local.