Força Aérea Portuguesa abriu Concurso para Recrutamento de Oficiais

  • Publicado a 18 de Fevereiro de 2016

Concurso Oficiais Força Aérea

A Força Aérea Portuguesa abriu um novo Concurso para o recrutamento Oficiais. Consulte os requisitos do concurso. Inscreva-se!

A Força Aérea Portuguesa (FAP) é parte integrante do sistema de forças nacional e tem por missão cooperar, de forma integrada, na defesa militar da República, através da realização de operações aéreas, e na defesa aérea do espaço nacional. Compete-lhe, ainda, satisfazer missões no âmbito dos compromissos internacionais.

A FAP foi criada em 1 de julho de 1952, constituindo-se como ramo independente, em paralelo com a Marinha e Exército, integrando as aviações incorporadas naqueles ramos.

Oferta – Concurso de admissão ao curso de formação de oficiais do regime de contrato da Força Aérea — 01/2016

Nos termos do Estatuto dos Militares das Forças Armadas (EMFAR), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 90/15, de 29 de maio e ao abrigo da Lei do Serviço Militar (LSM) e respetivo Regulamento (RLSM), aprovados, respetivamente, pela Lei n.º 174/99, de 21 de setembro, e pelo Decreto-Lei n.º 289/2000, de 14 de novembro, torna-se público que se encontra aberto, concurso para admissão de candidatos, de ambos os sexos, com destino ao Curso de Formação de Oficiais do Regime de Contrato (CFO/RC).

Leia o aviso de abertura de concurso da Força Aérea.

Para informações relacionadas com o processamento do concurso ou entrega do processo de candidatura, poderá contactar ou enviar para:

Centro de Recrutamento da Força Aérea

Delegação Norte do Centro de Recrutamento

  • Praça Dr. Francisco Sá Carneiro. 219, 1.º Dt.º – 4200-313 Porto
  • Tel.: 225 506 120 Fax.: 225 097 984
  • E-mail: [email protected]

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como falando sobre

  • força aerea portuguesa alojamentos
  • missao supervisora no Aki
  • requisitos para admissao na força aerea